Suspeito de estuprar e tentar matar mulher que estava a caminho de academia já havia trabalhado com a vítima, diz polícia
16/02/2024
Informação é do delegado assistente da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Roberto Camargo Jr. Homem tentou matar a vítima cortando o pescoço dela. Delegado assistente da DIG de Jundiaí passou detalhes do caso
Reprodução/TV TEM
O homem suspeito de estuprar e tentar matar uma mulher em Campo Limpo Paulista (SP) na quinta-feira (15) trabalhou com a vítima em um estabelecimento comercial anos atrás. A informação é do delegado assistente da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Roberto Camargo Jr.
A vítima foi estuprada no bairro Parque Internacional, no trajeto até uma academia. Após o crime, de acordo com Camargo, o suspeito cortou o pescoço da mulher, "com o objetivo de assegurar a impunidade do crime de estupro", comenta Camargo.
"Ela conseguiu evadir-se do local e pediu socorro. Nós não temos informações sobre como ela conseguiu", completa.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a prisão do suspeito foi feita com auxílio da Divisão Operacional da Secretaria de Segurança da cidade, que identificou o veículo utilizado no crime a partir de análises de imagens capturadas pelo sistema de monitoramento da cidade. A polícia pediu a prisão preventiva dele.
Com isso, a Polícia Civil levou uma foto do rapaz até o Hospital São Vicente, onde a vitima estava internada e precisou passar por cirurgia, e ela o reconheceu como autor dos crimes. Segundo apurado pela TV TEM, o homem nega os crimes.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM