Morte de jovem assassinado a tiros dentro de embarcação no interior do AC foi premeditada e motivada por vingança, diz polícia
16/02/2024
Antônio Ronisson Souza Cassiano, de 26 anos, foi morto com três tiros nessa quinta-feira (15), segundo a Polícia Militar. De acordo com a família da vítima, suspeito pelo crime já havia tentado matar Cassiano. Vítima foi morta dentro de embarcação em porto de Cruzeiro do Sul
Arquivo pessoal
A morte de um jovem que foi assassinado a tiros dentro de uma embarcação em Cruzeiro do Sul, nessa quinta-feira (15), foi premeditado e motivado por vingança. A informação foi divulgada pela Polícia Militar do município na manhã desta sexta-feira (16). Ninguém foi preso pelo crime até o momento.
Leia mais
Homem é morto a tiros dentro de embarcação no interior do Acre
Ainda conforme a PM, Antônio Ronisson Souza Cassiano, de 26 anos, foi morto com três tiros. A família da vítima informou que o suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, já havia tentado matar Cassiano.
“Segundo relatos, já havia tido uma tentativa anterior, e o suspeito acabou consumando esse fato grave nesse momento, que foi lá com arma de fogo e acabou efetuando esse homicídio. Segundo relatos da própria família, foi motivado por vingança. Já havia tido outra tentativa, e por isso, a vítima teria que ter tido os cuidados necessários. Infelizmente, é um fato grave, mas que foge do alcance das forças de segurança”, ressaltou o tenente coronel Edvan Rogério, comandante da PM em Cruzeiro do Sul.
A embarcação onde a vítima foi atingida estava no Porto do Wagner. Um homem teria se aproximado do barco, atirado na vítima e fugido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o jovem, mas Antônio Cassiano já estava sem vida quando os profissionais chegaram.
A equipe de reportagem da Rede Amazônica Acre apurou que a vítima era responsável pela embarcação, que pertence a uma empresa de Marechal Thaumaturgo, também no interior.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Colaborou a vídeorrepórter Rayza Lima, da Rede Amazônica Acre.
Reveja os telejornais do Acre