Homem é preso após esfaquear o pescoço da própria companheira em São José dos Pinhais
16/02/2024
Aos policiais, homem confessou o crime. Em depoimento, ele afirmou que quem iniciou a briga foi a mulher, que ela tentou dar uma facada nele e que ele se defendeu. Homem é preso após esfaquear o pescoço da própria companheira em São José dos Pinhais
RPC
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após esfaquear o pescoço da própria companheira na noite de quinta-feira (15), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a mulher, de 46 anos, atendeu a equipe com cortes no pescoço e no tórax.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Ela relatou aos policiais que o casal teve uma briga motivada por ciúmes e ele a esfaqueou.
A equipe então acionou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e a mulher foi encaminhada ao hospital. Ela está internada e não há informações sobre o estado de saúde dela.
Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pelos policiais que atenderam a situação, o homem foi ao encontro deles, estava "visivelmente embriagado" e confessou o crime. Ele foi preso e levado até a Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais.
Em depoimento, o homem afirmou que quem iniciou a briga foi a mulher, que ela tentou dar uma facada nele e que ele se defendeu. Ao ser questionado sobre a facada que ela recebeu no pescoço, o homem permaneceu em silêncio.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Subtenente do Exército aponta arma para cabeça de trabalhador em Curitiba
Investigação: Empresário é morto a tiros ao cobrar suspeito de furtar papagaio e eletrônicos
Crime: 'Plano' de assalto a associação de cambistas de Cidade do Leste foi escrito em papelão
Casal não tinha registros anteriores
Homem é preso depois de esfaquear a companheira em São José dos Pinhais
Segundo a delegada Sandra Nepomuceno, responsável pelo caso, o casal não tinha histórico policial de violência doméstica.
Porém, conforme o relato do homem e de outras testemunhas, foi possível identificar que era um relacionamento com conflitos, de acordo com Nepomuceno.
Os dois estão juntos há pelo menos 7 anos.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.